sábado, 17 de setembro de 2011

E essa solidão que me afasta de mim mesma, para quê me concentrar no meu ser? é desconcertante. é sufocante. Não quero parar e me ver crua, fragmentada, alheia e distraída nas coisas mais fúteis. Porque essa futilidade me diz pouco e quase nada.
Eu sei o que é esse silêncio, esse silêncio é a fala que eu me esguio. É o grito de socorro. Eu não quero encará-lo.
Estar sozinha é se jogar no sofá e espreitar a vida alheia na tentativa de achar um consolo, uma salvação para a minha existência. É me isolar sem escolha e deixar se afligir pela carência, essa carência de gente que um simples olhar te faz suspirar por semanas, pq foi uma atenção, uma carícia anômala na sua vida.
Carência é a pior das sensações, pq é algo móvel e instável. Qualquer ser pode ser vítima e alvo. Qualquer um!!!! Te prende numa ilusão e vc sabe que é apenas uma ilusão, mas e daí? pelo menos é algo que se está sentindo. Vc faz de alguém especial, sabendo que este alguém não tem nada de especial.
.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário